https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito e vice-prefeito de Picuí participam da procissão de São Sebastião

Olivânio e Lucas Marques
O prefeito de Picuí Olivânio Remígio, acompanhado de seu vice Lucas Marques estiveram participando da procissão de São Sebastião, evento que faz parte das comemorações aos 161 anos de tradição durante os festejos do padroeiro da cidade.

Incentivadores e participantes ativos no apoio e logística do espaço utilizado, Olivânio e Lucas fazem uma dupla participativa das atividades estando perto da população todo o tempo e não apenas em eventos festivos dando destaque ao carinho popular que é dado pelo povo como forma de agradecimento pela gestão diferenciada que vem sendo mostrada em tão pouco tempo.

Com tanta popularidade e simpatia, esses dois líderes políticos estão deixando até os adversários com vontade de estar perto pelo simples fato da simplicidade, humildade e simpatia que conquistou o povo de Picuí. Com o slogan de ‘Governo da Participação’, Olivânio e Lucas desde a posse vem mostrando que o povo está em primeiro lugar a partir do momento em que o prefeito recebeu as chaves da cidade das mãos do povo e não de agentes políticos mostrando a todos os presentes o verdadeiro compromisso com a população.




Com assessoria

Nenhum comentário