https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio participa da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Picuí.


Câmara de Picuí retorna suas atividades e inicia mandato nesta sexta (27)

A Câmara Municipal de Picuí, Casa de Francisco Eduardo de Macedo, retorna suas atividades parlamentares hoje sexta-feira (27), prazo em que se encerra o recesso, estabelecido pelo Regimento Interno e Lei Orgânica do município e tem início o primeiro período legislativo do mandato 2017/2020.

Segundo o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Aldemir Alves de Macedo (PTdoB), todos os detalhes já estão prontos para o reinício das atividades.

“Este é um ano de início da nova legislatura e a Mesa Diretora vai notificar aos 11 vereadores que compõem esta Casa que a Tribuna, e as demais dependências da Câmara, não serão utilizadas para infringir a Legislação vigente” destacou.

O presidente destacou também que a expectativa é que os vereadores desenvolvam suas atividades parlamentares com empenho, dedicação e produção dos últimos anos, pois, ano após ano, a produção parlamentar cresce quantitativa e qualitativamente.

Segundo dados da Secretaria, durante o mês de janeiro foram realizados 02 sessões extraordinárias e 01 solene.

“Nesta sexta (27) será nossa primeira sessão ordinária e é fundamental a participação da população. Venha a Câmara Municipal e analise o trabalho dos Vereadores. Participe dos nossos mandatos e contribua com o desenvolvimento do nosso município”. Disse o vereador Jean Barros (PT).

De acordo com decisão da Mesa Diretora, as sessões serão realizadas semanalmente, sempre as sextas feiras e transmitida ao vivo pela Rádio Sisal FM. “Estamos oferecendo a todos os nossos munícipes que não possa comparecer a Câmara, a oportunidade de ouvir e tomar conhecimento de forma transparente dos trabalhos e decisões do legislativo municipal através da Sisal FM, Emissora de maior audiência no município”. Ressaltou o Presidente Vereador Aldemir.

“Convido a toda população a comparecer a Câmara para prestigiar e observar os trabalhos legislativos”. Finalizou.

A Câmara Municipal de Picuí, é composta por 11 vereadores, sendo 6 de primeiro mandato, A oposição tem maioria e elegeu a atual Mesa Diretora, biênio 2017/2018.

O prefeito do município Olivânio Remígio (PT), e seu vice Lucas Marques, estarão participando da reunião e prestigiando o início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal, ‘casa Francisco Eduardo de Macedo’.
Todos convidados!  




Redação com Portal do Curimataú

Nenhum comentário