https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí garante transporte universitário de qualidade para estudantes.

Prefeito Olivânio reunido com estudantes universitários de Picuí
O prefeito Olivânio Remígio se reuniu com os representantes da associação dos universitários que viajam diariamente para a cidade de Campina Grande, a fim de decidir qual a melhor forma de garantir um serviço de qualidade. Depois da conversa, ficou decidido que, até meados de fevereiro, a ajuda com a despesa será feita em forma de subsídio, tal qual já vinha ocorrendo anteriormente.

No entanto, ainda em fevereiro, ficou acertado que será iniciado processo de licitação com a finalidade de se contratar a prestação de serviços de transporte de estudantes universitários. Com a contratação, para que o serviço seja feito com qualidade e dignidade aos picuienses que desejam ter um futuro pela frente, o município passará a custear a integralidade do transporte. “Eu já fui universitário e, da mesma forma que os estudantes da atualidade, conheço a realidade e sei da importância do compromisso que o governo municipal deve ter para esses jovens que pretendem ter uma formação acadêmica”, disse Olivânio.

O que se aguarda agora é o completo resultado do ENEM 2016 para que haja a atualização do cadastro dos universitários, para que tanto a prefeitura quanto a associação tenham conhecimento da quantidade de estudantes que usarão o serviço a partir desse ano. 



Ascom

Nenhum comentário