https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sisu divulga lista dos aprovados nos cursos de graduação da UFCG


Candidatos devem realizar o cadastramento nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1) divulgou nesta segunda-feira, dia 30, a lista com os nomes dos candidatos aprovados e classificados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram disponibilizadas 3.095 vagas distribuídas entre os cursos de graduação dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. A lista está disponível no site http://sisu.mec.gov.br/

O cadastramento dos candidatos aprovados acontece nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2014); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. As informações completas constam no edital: http://bit.ly/2jnhOrt

A matrícula em disciplinas acontece no dia 2 de maio, e as aulas estão previstas para o dia 8 de maio.

Lista de Espera
Os candidatos que não forem convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro no site do Sisu. A convocação desses estudantes, pela UFCG, serão realizadas a partir de 06 de março. Estão previstas oito chamadas.
Para mais informações, acesse edital: http://bit.ly/2jnhOrt



Redação com Ascom/UFCG

Nenhum comentário