https://picasion.com/

Últimas Notícias

Três assassinatos são registrados no interior da Paraíba e 5 na grande João Pessoa.


Um homem de 47 anos, que não teve a identificação divulgada, foi morto com um tiro no pescoço na noite deste domingo (15), no bairro Vitória, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com as informações da Polícia Militar(PM), o crime acontece quando a vítima chegava em sua residência.

Ainda conforme os policiais, o homem foi abordado por dois suspeitos, que se aproximaram em uma moto e dispararam várias vezes. O homem ainda tentou correr para o interior da casa, mas um dos tiros acertou o pescoço dele.

Os familiares ainda chegaram a acionar uma ambulância do SAMU, mas quando chegaram no local, a vítima dos disparos já estava morta. Segundo a PM, o homem não tinha passagem pela polícia nem envolvimento com drogas. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil (PC).


Monteiro
Outro homicídio foi registrado no domingo (15), na cidade de Monteiro, no Cariri do estado da Paraíba. Um homem de 65 anos, identificado como José Vicente Ferreira, foi morto no sítio Bolão, zona rural da cidade. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava bebendo em um bar, quando discutiu com o suspeito, que não teve o nome divulgado. Na confusão, José Vicente foi atingido com um golpe de faca. A vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nova Floresta
Um corpo foi encontrado com um ferimento no tórax próximo ao cemitério da cidade de Nova Floresta, no Curimataú do estado. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os policiais militares que foram atender a ocorrência, solicitaram o Samu, mas a mesma estava atendendo uma ocorrência na cidade de Pedra Lavrada.

Os próprios policiais militares levaram a vítima, que não teve seu nome divulgado, ao hospital da cidade de Cuité. Depois dos primeiros socorros, quando estava próximo de ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Campina Grande, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo o Ciop, moradores da cidade de Nova Floresta passaram informações sobre o suspeito do crime. A Polícia Militar (PM), foi em busca do suspeito e chegou até a casa de um menor de idade.

A mãe do menor, informou aos policiais que ele havia chegado em casa nervoso e com uma arma calibre 32. Conforme o relatório do Ciop, o menor havia praticado um latrocínio, já que o mesmo havia roubado R$200 da vítima. O menor foi levado para a delegacia da cidade de Picuí para os devidos procedimentos.


Jornal da Paraíba

Nenhum comentário