https://picasion.com/

Últimas Notícias

Trio é preso suspeito de esquema de entrega em domicilio de drogas na PB.


Um trio suspeito de tráfico de drogas foi preso em uma casa monitorada por câmeras de segurança e de onde partia um esquema de entrega em domicílio de entorpecentes. A prisão aconteceu na quinta-feira (19) no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. Segundo a polícia, a casa tinha uma espécie de barricada na porta para dificultar o acesso de policiais.

Entre os presos estão um homem e duas mulheres, e, de acordo com informações da Polícia Civil, o grupo mantinham uma estrutura bastante organizada. A casa em que eles foram presos estava inabitável e servia apenas como ponto de confecção e distribuição das drogas no bairro.

Ainda na residência, os policiais apreenderam uma quantidade não divulgada de maconha e pedras crack, que já estavam embaladas para comércio. Além disso, encontraram dois tablets, uma balança de precisão, dinheiro e materiais para confecção de explosivo.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central da Polícia Civil, no bairro Catolé. A Polícia informou também que os três suspeitos só foram presos depois de denúncias anônimas através do número 197. As prisões foram comandadas pelo Delegado de Repressão a entorpecentes, Ramirez São Pedro.




G1

Nenhum comentário