Últimas Notícias

UFCG oferta 3.095 vagas de graduação no Sisu 2017.1


Inscrições começam nessa terça, dia 24

Começam nessa terça-feira, dia 24, as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1). A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está disponibilizando 3.095 vagas distribuídas entre os cursos de graduação dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 27, e devem ser realizadas no site http://sisu.mec.gov.br/

Pode fazer a inscrição no Sisu, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 e obteve nota na redação que não seja zero. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2016.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 30 de janeiro e os candidatos aprovados devem fazer o cadastramento na UFCG de 03 a 07 de fevereiro.

Os candidatos que não forem convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro no site do Sisu. A convocação desses estudantes, pela UFCG, será realizada através de calendário específico, a ser divulgado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).


Ascom/UFCG - 

Nenhum comentário