https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Um morto a tiros e outro baleado no bairro Silvio Bezerra de Melo em Currais Novos RN.


Por volta das 22h30min desse Sábado (18/02) o COPOM recebeu várias ligações de disparos de arma de fogo na rua Manoel Lopes Galvão no bairro Sílvio Bezerra de Melo. Três viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o local e um homem identificado como FRANCISCO DAS CHAGAS AVELINO JÚNIOR VULGO “FRANCISQUINHO” DE 34 ANOS DE IDADE (foto) foi encontrado morto com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Outro homem identificado como FRANCISCO DAS CHAGAS F. DE ARAÚJO VULGO “FANTICO” foi atingido por vários disparos e foi socorrido pelo o SAMU em estado grave. Ele foi atingido nas costas, cabeça e tórax.

“Franscisquinho” já havia sido baleado em outros dois atentados anteriores e era viciado em drogas. Ele tentou se abrigar em uma residência e acabou executado no banheiro.

Pela quantidade de disparos efetuados a Polícia acredita que pelo menos duas armas foram utilizadas no sinistro. O assassino ou assassinos estavam a pé e fugiram sentido um matagal que tem próximo do local.

Viaturas do 2º GPRE foram acionadas e um grande cerco foi montado no bairro à procura dos assassinos, mas até a publicação dessa matéria não havia informações de prisões. 

O ITEP e a Polícia Civil foram acionados para recolhimento do corpo.


J. JÚNIOR/Via Blog da PM

Nenhum comentário