https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Baraúna PB, Câmara Municipal e rádio comunitária Rural FM acertam parceria e sessões ordinárias serão transmitidas pela emissora.

Francisco Dantas, José Jandir e Ítalo Dantas 
Nesta sexta-feira (17), estiveram reunidos o presidente da Câmara Municipal de Baraúna, excelentíssimo senhor vereador José Jandir e o senhor Francisco Dantas, diretor presidente da rádio comunitária Rural Fm, e na oportunidade fecharam uma parceria de trabalho e a partir da próxima sexta-feira (24), as sessões ordinárias da ‘casa Francisco Gomes da Silva’ serão transmitidas ao vivo pela emissora.

Segundo o vereador ‘Nego de Zé Severino’, as tentativas foram várias, inclusive intermediadas pelo mesmo, mas só agora é que o projeto se concretizou. 
   
Após várias tentativas com os presidentes da rádio Rural e da Câmara Municipal de Baraúna, mas sem ter êxito nos anos de 2013 2014 e 2015, agora na minha volta a Câmara em 2017 voltei a fazer essa articulação e hoje aconteceu uma reunião entre os presidentes da Câmara e da emissora e foi acertado essa parceria interessante, pois minha meta sempre foi a transparência e com essa decisão do presidente Jandir só nos faz acreditar que quando existe interesse se faz, estou feliz com esse acerto” – disse o vereador ‘Nego de Zé Severino.

As sessões na Câmara Municipal de Baraúna agora acontecerão em novo horário, a partir das 20:00 horas, só com essa mudança é que a emissora poderá realizar a referida transmissão, devido a voz do Brasil que acontece das 19:00 às 20:00 horas.



Francisco Araújo 

Nenhum comentário