https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí Governo da Participação perfura poço no Massapê e está concluindo sala de aula no Lajedo Grande.

Imagem de arquivo
O Governo da Participação no município de Picuí continua em ritmo frenético com as ações de interesse público.

O prefeito Olivânio Remígio usou seu perfil nas redes sociais para registrar as conquistas dos primeiros 3 dias da semana.  Uma delas foi à perfuração de um poço na comunidade Massapê com excelente vazão. Registrou o prefeito:

Semana produtiva, mais um poço perfurado, dessa vez na comunidade Massapê, excelente vazão, agradeço o apoio da comunidade e dos vereadores Jean Barros, Ranieri Ferreira, Jozelma Dantas, Fernando Cross e Adriel (Del de Ademar - Fátima Ademar), pelo apoio e cobrança do pleito executado” – pontuou Olivânio.


Logo em seguida Olivânio registrou a construção de mais uma sala de aula na escola municipal de Lajedo Grande, espaço esse que será destinado ao ensino infantil.   

Atendendo pleito da vereadora Jozelma Dantas e dos pais de alunos, em poucos dias entregaremos uma sala de aula a comunidade Lajedo Grande e região. O espaço abrigará crianças do ensino infantil” – destacou o prefeito Olivânio.


No último dia 08 de fevereiro nós destacamos o pedido da vereadora Joelma. Link abaixo.

Com força, fé, persistência e determinação, o prefeito Olivânio vem rompendo barreiras, pagando dentro do mês trabalhado, humanizando a administração e fazendo a ‘máquina pública andar’.


Francisco Araújo

Nenhum comentário