https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governo do Estado contempla escola padre Jerônimo com ônibus escolar.


O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nesta segunda-feira (13), as novas instalações da Escola Estadual Cidadã Integral Seráfico Nóbrega, na cidade de São Mamede. Na ocasião o governador abriu o ano letivo da 6ª região de ensino com a entrega de kits estudantis e do projeto Mente Inovadora, além de um ônibus escolar para a Escola Estadual Padre Jerônimo Lauwen, em Santa Luzia. 

Entregue oficialmente ao Professor Antônio de Pádua Sobrinho e a Diretora Fátima Sales. O evento contou com a presença de Deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, auxiliares do Governo e lideranças da região também participaram do evento.

Segundo o Professor Pádua, a aquisição deste ônibus irá fortalecer os cursos profissionalizantes de Mineração e Informática oferecidos pela escola em suas aulas práticas como também toda a comunidade escolar.

“Só temos a agradecer ao Governador do Estado Ricardo Coutinho em nome do Secretário Aléssio Trindade por ter atendido nossa tão sonhada demanda que era a aquisição de um ônibus para a Escola, agrademos também  ao gerente da 6ª regional de educação Luiz Gabi, ao professor Américo Falcone,  gerente executivo de Educação Profissional,   a toda a equipe da Secretária de Educação da Paraíba e  aos Professores, funcionários e alunos, essa conquista é fruto da nossa dedicação, profissionalismo e protagonismo em nossa escola “ Disse.

Já Fátima Sales, comemorou a conquista. “Essa demanda necessitávamos há muito tempo, estamos felizes com o reconhecimento da Secretária de Educação da Paraíba, através do Professor Aléssio Trindade e do governo do Governo do Estado através governador Ricardo Coutinho, esse ônibus atenderá nossos alunos nas atividades extracurriculares, melhorando o processo de ensino e aprendizagem” Destacou.



Via Professor Sobrinho 

Nenhum comentário