https://picasion.com/

Últimas Notícias

Individuo armado invade posto de saúde e tenta executar homem na cidade de Nova Floresta PB.


Na manhã desta quinta-feira (2), um homem armado invadiu um posto de saúde na cidade de Nova Floresta-PB. O caso ocorreu no PSF I, antiga "casa de Doutor Germires", na Rua Menezio Dantas.

Segundo informações de testemunhas que estavam presentes, um homem entrou correndo e se escondeu no birô da secretária, em seguida, um individuou com arma em punho, adentrou no interior da unidade de saúde e começou a procurar a vitima que estava escondida. O suspeito ainda tentou invadir a sala de uma enfermeira  gestante, mas com a ajuda de uma estagiária, a mesma  conseguiu fechar a porta.

Em busca da 'caça', o homem que estava de 'cara limpa', averiguou todos os setores, mas não encontrou o rapaz escondido. Ainda de acordo com informações, o PSF estava cheio de pacientes que esperavam por atendimento médico.

Um enfermeiro, que por motivos de segurança não quis se identificar, disse que foi muito tenso e que os pacientes se desesperaram na hora que o suspeito chegou com a arma de fogo em mãos. "Eu sai da sala e dei umas passadas longas pensando que era algo grave e de urgência, quando cheguei, me deparei com um cara armado na minha frente, dai corri e me tranquei e vi todo mundo correndo".

Após o fato, a vítima saiu debaixo da mesa e fugiu com destino ignorado.

A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos na tentativa de identificar e prender o acusado.



NoticiandoPB

Nenhum comentário