https://picasion.com/

Últimas Notícias

Lígia Feliciano destaca parcerias do governo durante o lançamento do pacto pelo desenvolvimento social


A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, destacou a importância do lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba, que aconteceu no Espaço Cultural. Segundo ela, a Paraíba enfrenta de uma forma diferente a crise que o país passa, fazendo parcerias com todos.

“Essa edição do Pacto, voltada para a educação, é de grande importância para o Estado. Enquanto o país vive essa crise, a gente olha para a Paraíba e vê um Governo que enfrenta de uma forma diferente, fazendo parcerias com todos, aberto para fazer parceria com os 223 municípios para investir em educação, em ônibus, em equipamento, qualidade de ensino para a população. Então, eu acho isso um marco importantíssimo e que a Paraíba só tem a ganhar”, disse.

Nesta edição do Pacto pelo Desenvolvimento, o Governo do Estado vai disponibilizar R$ 90 milhões para as prefeituras municipais interessadas em investimentos na área da Educação, como aquisição de ônibus, kits de informática e mobília escolar.

Lígia Feliciano também falou sobre a parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e que coloca mais uma vez a Paraíba em destaque internacional. “O Pnud é um órgão diretamente ligado a ONU e com essa parceria feita hoje, o governador Ricardo Coutinho assina um memorando de intenção e cooperação que vai fazer com que vários projetos se encaminhem aqui no Estado. Projetos na área de recursos hídricos, na área de saúde. Através desse governo, a Paraíba segue no trilho certo”, destacou.



ascom

Nenhum comentário