https://picasion.com/

Últimas Notícias

Motorista perde o controle e caminhão carregado com lenha tomba na PB 177.


Um caminhão carregado de lenha tombou no final da manhã deste sábado 25, na rodovia estadual PB 177, quando descia a Serra do Cardeiro, divisa de São Vicente do Seridó - PB com Soledade - PB.

Uma testemunha, que seguia logo atrás do caminhão, falou que o veículo fez muito "zig zag" na pista até o motorista perder o controle e o caminhão tombar.

A rodovia ficou completamente interditada por conta da madeira que ficou espalhada no asfalto. O condutor e mais dois ajudantes que seguiam na boleia do caminhão, fora o susto, tiveram apenas ferimentos leves.

Ainda segundo uma testemunha que conversou com o São Vicente Agora, o motorista informou que antes de perder o controle do carro, ele não sentiu problemas na direção.

Logo após o acidente, as informações com as fotos repercutiram no grupo de WhatsApp São Vicente Agora.

Outro acidente

Durante a madrugada, por volta de meia noite, outro acidente foi registrado na Serra do Cardeiro. De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, um motorista que estava sozinho no veículo e seguia de São Vicente do Seridó com destino a cidade de Juazeirinho - PB, perdeu o controle de um Siena de cor prata, com placa de Juazeirinho, quando fez a curva para descer a serra.

Uma pessoa que é parente do motorista, conversou com a reportagem do São Vicente Agora e ela acredita que, por a vítima está muito cansada, deve ter cochilado causando o acidente.

O motorista ficou preso no veículo até por volta de 3 horas da manhã e foi socorrido por um senhor da cidade de Cubati - PB que passava no local. Ao sair do carro, a vítima, que sofreu apenas ferimentos leves, foi até a cidade de São Vicente do Seridó em busca de ajuda, mas quando retornou ao local do acidente, haviam furtado 2 pneus, o rádio e os fones do carro, além de uma mochila com pertences pessoais da vítima.




Do São Vicente Agora 

Nenhum comentário