https://picasion.com/

Últimas Notícias

Nesta terça-feira (14), foi iniciada a Semana Pedagógica 2017 em Picuí.


Nesta terça-feira foi iniciada a semana pedagógica 2017 com diversas palestras e dinâmicas de grupos oferecidas pela Prefeitura de Picuí através da secretaria de educação tendo como foco principal o tema do evento que são os desafios contemporâneos da inclusão.

O prefeito Olivânio Remígio, assim como vários secretários municipais, esteve presente para a cerimônia de abertura que contou com participação de professores, equipe técnica, supervisores e gestores escolares onde o mesmo, dentre vários temas, abordou sobre o equilíbrio que deve acontecer no cotidiano da escola entre o diretor escolar, professores e servidores.

Outro pronto abordado pelo prefeito foi necessidade de dar melhores condições para que os professores se sintam motivados a trabalhar satisfeitos, por exemplo, oferecendo em dias de departamento, alguns momentos de aquecimento vocal e outras atividades que motivem o professor a estar em sala de aula.

A programação ainda se estenderá pelo restante da semana com apresentações culturais e palestras para os demais servidores que trabalham no âmbito escolar como merendeiras, condutores de ônibus escolar e demais profissionais de serviço e apoio. 

Assista a matéria de nossa parceira Creative TV





ascom

Nenhum comentário