https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivânio faz denúncia: “Tinha gente que recebia o leite do estado e nem criança tinha”

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)
 Durante a estreia do programa ‘Conversando com o Prefeito’ na rádio comunitária Sisal FM em Picuí domingo (19), às 10h, o prefeito Olivânio Remígio fez uma grave denúncia sobre os favorecimentos infundados na distribuição do programa ‘Leite da Paraíba’, que é uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado.

Segundo Olivânio, ‘após a realização de uma revisão nos cadastros das pessoas que recebem o benefício, constatou-se a existência de pessoas que não precisavam, recebiam o leite e nem sequer criança tinha’. “Isso é inaceitável”, disse Olivânio.

Após a identificação das pessoas que estavam na situação citada acima, o benefício foi cortado para as mesmas e hoje, de acordo com o prefeito Olivânio, o leite está sendo distribuído da forma correta para pessoas do bairro Limeira, por exemplo. “Estamos dando o leite a pessoas que nem sabia que o programa existe e que nunca receberam, nós estamos indo levar lá na casa dessas pessoas, aquelas que realmente precisam”, finalizou.

Outras localidades estão sendo beneficiadas também nas áreas rurais como Várzea Grande, Gravatá, Vertentes, Poço de Onça, Urubu, Pedreiras, os distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões e muitos outros que se enquadram no perfil do programa. Escute o áudio abaixo:





Redação –

Nenhum comentário