https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação conjunta prende acusada de tráfico de drogas em Barra de Santa Rosa PB.


Uma operação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (9) pelo 9º Batalhão de Polícia Militar e pela 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil conseguiu prender, na cidade de Barra de Santa Rosa-PB uma jovem acusada de tráfico drogas. Comandada pelo Tenente Diego e pelo Delegado Décio de Souza a operação conseguiu apreender: a quantia de 22 (vinte e dois) papelotes de uma substância semelhante à maconha embalada e pronta para o consumo, R$ 20 reais em dinheiro, sacos plásticos para embalagens de drogas e papéis de cigarros.

A acusada foi recolhida à delegacia de Polícia Civil da cidade de Barra de Santa Rosa enquanto aguarda o recolhimento ao presídio feminino do Serrotão em Campina Grande-PB.

“Operações conjuntas envolvendo os nossos policiais, agentes e delegados da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil são comuns em nossa área de atuação e sempre têm obtido resultados proveitosos. Continuamos somando forças e sempre vigilantes no combate ao tráfico de drogas e dos mais diversos crimes”, asseverou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.



ascom

Nenhum comentário