https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pedro solicita reforma e reabertura de agências do Banco do Brasil em cinco municípios.


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB/Foto) solicitou ao Banco do Brasil a reforma de agências dos municípios de Coremas, Cuité, Alagoa Nova, Areia e Lagoa Seca, fechadas desde o ano passado quando foram danificadas por explosões causadas por assaltantes. O parlamentar pede que as unidades recebam as obras necessárias para que voltem a funcionar o quanto antes.

“Acreditamos que a reabertura dessas agências é de suma importância, pois contribuem para fomentar o desenvolvimento da economia local e atender aos moradores da região, que hoje se veem obrigados a percorrer longas distâncias para utilizar os serviços bancários”, disse o deputado.

Pedro destacou ainda que é fundamental as reestruturações das agências nesses municípios para que o Banco do Brasil volte a operar em sua plenitude, atendendo aos anseios da população que espera há quase cinco meses o retorno das atividades bancárias.

Os pedidos foram feitos pelo deputado junto ao diretor da Unidade de Canais do Banco do Brasil, Rodrigo Santos Nogueira.



Assessoria

Nenhum comentário