Últimas Notícias

Polícia Civil prende suspeito de matar mãe e filha em Parnamirim. O acusado passou quase um ano residindo no distrito de Santa Luzia do Seridó.


Eberton afirmou ser integrante da facção criminosa Sindicato do RN

Policiais civis da 1ª Delegacia de Parnamirim prenderam, na tarde de quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, Eberton Henrique dos Anjos Medeiros, vulgo “Beto Cabaré”, 20 anos, suspeito de ter assassinado Rosemary Martins da Silva, 29 anos, e a sua filha de 08 anos, Wislla Rayla Martins Viana, no dia 23 de janeiro de 2016, no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim.

Durante o crime, que ocorreu na residência de Rosemary, um homem que estava no local também foi atingido, sendo hospitalizado em estado grave. Em depoimento, Eberton afirmou ser integrante da facção criminosa Sindicato do RN.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nova Cruz Oficial

De acordo com informações de um morador, o acusado passou quase um ano residindo no distrito de Santa Luzia do Seridó, município de Picuí, (provavelmente se escondia), resolveu voltar pra Parnamirim e foi preso. 



ClickPicuí 

Nenhum comentário