https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Charles Camaraense solicita ao DNIT intervenção no trânsito no trecho da Escola Técnica de Cuité.


Na tarde desta terça-feira, 14, o Superintendente do DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Normando Lima de Oliveira Filho recebeu em audiência o Prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL) e o coordenador do ATC-Amigos do Trânsito do Curimataú, Dema Macedo objetivando intervenção na BR 104 trecho da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Cuité.

Na audiência o Prefeito se comprometeu a ser parceiro do órgão federal no intuito de viabilizar uma intervenção técnica para melhorar o acesso à instituição de ensino técnico. O superintende do DNIT se comprometeu a agendar uma visita técnica do engenheiro Leonardo Marinho Dumont o mais breve possível in loco para encontrar uma solução de tráfego para evitar acidentes.

O prefeito Charles Camaraense também se mostrou solicito no sentido de sentar com a equipe técnica do DNIT para se pensar em uma ciclovia no trecho da Escola Técnica até entrada da cidade.  A respeito de uma lombada eletrônica no local o superintendente disse que aguarda licitação e demandas judiciais para liberação destes equipamentos em rodovias federais.

O superintendente do DNIT adiantou que também aguarda licitação para recuperação de toda malha de asfalto no trecho da BR 104 em CBUQ até a divisa com Jaçanã - RN.

Na ocasião o prefeito Charles reivindicou o complemento do asfalto no trecho urbano em Cuité por onde passa a rodovia federal, de pronto será atendido. Ainda a respeito do trânsito na frente da Escola Técnica o vereador de Cuité, Maurílio Macedo, presidente da Câmara Municipal de Nova Floresta e a Gerente da Regional de Ensino, Gracinha enviarão requerimentos para reforçar o pleito.



Dema Macêdo 

Nenhum comentário