https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura do CES/UFCG realiza dedetização no campus de Cuité


A Prefeitura Setorial do CES deu início, nesse fim de semana, à execução do trabalho de dedetização nas áreas internas e externas do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da UFCG. O serviço, a ser realizado por empresa especializada, objetiva eliminar qualquer tipo de praga, a exemplo de baratas e mosquitos, que possam causar prejuízos à comunidade universitária e visitantes.

No último sábado, dia 11, foi realizada a dedetização dos seguintes setores do campus: Blocos A (UAS e UAENFE); Bloco B (Laboratórios de Química); Bloco C (GTI e LIAp); Bloco D (UABQ e UAFM), Bloco E (Centro de Convivência); Bloco F (Ambiente dos Professores), Bloco J (Central de Laboratórios II); Farmácia Escola; Bloco L (Almoxarifado e Garagem) e Restaurante Universitário. O serviço terá prosseguimento no próximo sábado (18), na Residência Universitária.

Dentro de seis meses, serão dedetizados: Bloco G (Central de Aulas I); Bloco H (Central de Laboratórios I); Central de Laboratórios III (Nutrição); Bloco N (Biblioteca Setorial); Setor Administrativo; Ginásio Poliesportivo; Unidade de Pescado; Guarita Principal; Central de Laboratórios IV e Museu do Homem do Curimataú. Por se tratar de setores que merecem maior precaução, neste período também será feita nova dedetização no Restaurante Universitário e Residência Universitária.

De acordo com a Prefeitura Setorial, toda a área a ser dedetizada corresponde a 10 mil metros quadrados.



Ascom/CES –

Nenhum comentário