https://picasion.com/

Últimas Notícias

Quadrilha explode bancos, cerca pelotão e incendeia carro no RN.

Agência bancária ficou destruída com a explosão
Uma quadrilha atacou duas agências bancárias em São Paulo do Potengi, cidade distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens cercaram o pelotão da PM, explodiram as agências bancárias e bloquearam as entradas da cidade. Na fuga, grampos foram espalhados pelas estradas e um carro foi queimado para impedir que a polícia partisse em perseguição.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h20. A quadrilha estava dividida em três carros e atacou os caixas eletrônicos do Bradesco e o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade. Os estabelecimentos ficaram parcialmente destruído com a força da explosão. A polícia ainda não sabe confirmar a quantidade de dinheiro que foi levada. Segundo a PM, toda a ação durou quase uma hora.

Na fuga, ainda de acordo com a polícia, parte do bando atirou contra prédios e lojas da cidade. Os criminosos também cercaram o pelotão da polícia na cidade, para impedir a saída de policiais. Um carro chegou a ser incendiado bloqueando uma das entrada para impedir uma eventual perseguição.

Grampos de ferro também foram espalhados pelas estradas que dão acesso à cidade. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus dos carros. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram ir embora.




G1

Nenhum comentário