https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sebrae lança edital para consultores de crédito


Serão selecionados 510 bancários aposentados. Inscrições podem ser feitas até 15 de fevereiro.

O Sebrae está com inscrições abertas em todo o país para a seleção de 510 consultores de crédito que vão atender micro e pequenas empresas. As vagas serão destinadas apenas a aposentados que trabalharam em instituições bancárias nas áreas de análise de crédito e atendimento à pessoa jurídica, em especial pequenos negócios.

As inscrições podem ser realizadas até 15 de fevereiro no site do Sebrae (www.sebrae.com.br/credenciamento-aposentados ). A seleção será por análise de currículo e experiência comprovada. O resultado será divulgado em 9 de março. De acordo com o edital, os consultores vão orientar os empresários e avaliar a capacidade de endividamento dos pequenos negócios.

Os selecionados poderão assinar contrato com o Sebrae com duração até dezembro de 2018. A remuneração será de R$ 453 para cada empresa atendida. Os consultores deverão trabalhar na própria casa e, ao final de cada consultoria, vão emitir relatório comprovando o trabalho.

Com essa iniciativa, o Sebrae pretende atender mais de 70 mil micro e pequenas empresas que necessitam de orientação para contrair financiamentos em bancos, visando à melhoria da capacidade de investimento dos pequenos negócios. Além disso, a abertura de novas vagas para consultores prestigia uma categoria de profissionais com expertise e capacidade técnica.

Quem pode se inscrever

- Aposentado do sistema bancário.

- Estar com 60 anos ou mais.

- Ter experiência bancária nas seguintes áreas:

Gerente de clientes pessoa jurídica

Gerente de clientes micro e pequenas empresas

Gerente geral de agência com clientes pessoa jurídica

Analista de crédito

Analista de crédito de micro e pequenas empresas

Dúvida e informações: credenciamento-aposentados@sebrae.com.br



SEBRAE PARAÍBA

Nenhum comentário