https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vem ai a 7ª edição da corrida de emancipação politica de Picuí.


No próximo dia 12 de Março acontecerá a 7ª edição da corrida de emancipação politica de Picuí com um percurso de 5 Kms. De acordo com os organizadores Paulinho e Edgledson, este evento se tornou tradição no calendário esportivo do município e vai contar com ótima premiação para os três primeiros colocados no masculino e no feminino e contará com atletas de Picuí em todas as faixas etárias.

Este ano o município de Picuí estará completando 113 anos de emancipação política e este será um dos eventos a serem realizados no segmento esportivo.

O atleta interessado em participar contribuirá com uma pequena taxa de R$ 10,00 que será revertida em benefício da associação corredores do futuro e um quilo de alimento não perecível que será distribuído com instituições de caridade no município.

As inscrições poderão ser realizadas até a data da corrida que tem largada prevista para as 16:00 horas.

A realização é da associação corredores do futuro em parceria com a administração municipal, através do departamento esporte.

De acordo com Paulinho, um dos organizadores do evento, está será a maior de todas as corridas de emancipação política que o município já realizou.

As inscrições encontram-se abertas e mais informações o interessado pode obter através destes contatos: (83) 9 9922:8847 e 9 9682:8280.

Observe na imagem acima todos os detalhes da premiação.



ClickPicuí

Nenhum comentário