https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Jean Barros solicita a construção de um abrigo, para parada de veículos, que beneficiará os estudantes do IFPB e moradores do Bairro Cenecista.


Na última sexta feira (10/02/16) o vereador Jean Barros (PT/Foto), apresentou um requerimento na Câmara Municipal em que solicitou do poder executivo municipal a construção de um abrigo, para parada de veículos, no bairro Cenecista. Segundo o parlamentar, esta estrutura será edificada próximo ao entroncamento que dá acesso às cidades de Frei Martinho-PB (rodovia PB-177) e Carnaúba dos Dantas-RN (rodovia PB-151). “O local que dá acesso às cidades de Frei Martinho e Carnaúba dos Dantas é muito procurado por estudantes do IFPB e por moradores do bairro Cenecista que pretendem pegar um transporte e se deslocar para a zona rural do nosso município e mesmo para outras cidades, entretanto, por não existir nenhum abrigo, eles ficam expostos à ação do sol e até da chuva”. Assim, o Vereador afirma que a realização deste pleito proporcionará um maior conforto e segurança para as pessoas que utilizam aquele lugar para os fins citados.

Defesa da gestão municipal

Durante o tema livre da última sessão Jean Barros também usou a tribuna da Casa Francisco Eduardo de Macedo para defender o Prefeito Olivânio da polêmica gerada pela contratação de um carro-pipa. O parlamentar afirmou que o contrato realizado pela atual gestão é muito diferente do praticado pela gestão anterior. “O contrato que o Prefeito Olivânio fez é para a colocação de no mínimo 200 pipas de 12mil litros cada e pode inclusive haver distrato, caso o número de carradas não seja contemplado”. Além disso, o vereador afirmou a imprensa que o abastecimento na zona urbana de Picuí praticamente triplicou em relação à gestão anterior. “Na nova gestão o abastecimento aumentou de dois para seis dias e cada caixa de água recebe água doce do xique-xique e água de gasto. É uma matemática muito simples, se aumentou o abastecimento também se aumenta o gasto. A diferença é que na gestão do Prefeito Olivânio a crise hídrica está sendo vista como uma prioridade, diferente da outra gestão em que o povo passava sede”, afirmou o vereador.



Gabinete do Vereador Jean Barros

Nenhum comentário