https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM desarticula mais uma "boca de fumo".


Na manhã desta segunda-feira (6), no município de Barra de Santa Rosa-PB, policiais pertencentes ao 4º Pelotão de Polícia Militar e à Patrulha Rural 1 do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiram desarticular mais uma boca de fumo naquela cidade.

Ao receberem uma denúncia de que drogas estariam sendo comercializadas em uma residência, os policiais se deslocaram ao local informado e, com autorização da proprietária, fizeram uma revista na casa vindo a encontrar:

  • 40 papelotes de substância semelhante à maconha;
  • 25 papelotes de substância semelhante ao crack;
  • 2 pedaços prensados com aproximadamente 300g de substância semelhante à maconha;
  • R$ 20 reais provavelmente provenientes da venda das drogas;
  • Uma marica;
  • 1 aparelho celular.
Diante do flagrante delito os acusados: Damiana Dantas da Silva, 46 anos, Severino Ivanildo da Silva, 39 anos e José Cassimiro Galvão Júnior, 28 anos, confessaram o crime e afirmaram que faziam tais práticas pelo fato de se encontrarem desempregados.

Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil do município de Cuité-PB, local onde foram ouvidos pela autoridade policial competente. De acordo com o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, “Foi mais uma apreensão pontual. Nos últimos meses, com a ajuda dos agentes e delegados da Polícia Civil conseguimos desarticular outros pontos de comércio ilegal de drogas ilícitas. A pena, no Brasil, para o traficante, aquele que fabrica, importa, vende, transporta, guarda, fornece, prescreve, ainda que gratuitamente a pena é de 5 a 15 anos (reclusão) e pagamento de R$ 1.500,00 dias-multa.”, asseverou.



ascom

Nenhum comentário