https://picasion.com/

Últimas Notícias

Anísio Maia comemora mais de um milhão de pessoas nas ruas contra o desmonte da previdência.


O deputado estadual Anísio Maia comemorou na manhã desta quinta-feira, 16, o sucesso das manifestações contra a reforma da previdência realizadas ontem, 15, em todo o país. "O povo voltou a ocupar as ruas para tristeza do golpismo. Foram mais de um milhão de manifestantes em todo o país contra o desmonte da previdência por um governo ilegítimo".

Anísio Maia ressaltou que as organizações populares tendem a ganhar cada vez mais força na atual conjuntura: "As manifestações de ontem tiveram total unidade das centrais sindicais e adesão de diversas categorias de trabalhadores e movimentos sociais. Representou também uma retomada de consciência política da população que demonstrou apoio em todas as cidades onde os protestos ocorreram."

"Em São Paulo, 250.000 pessoas foram às ruas ao lado do presidente Lula denunciando os ataques do governo Temer aos trabalhadores. É por isto que a grande imprensa, sócia do golpe, tentou esconder e minimizar os protestos, assim como fizeram com as 'Diretas Já' na década de 1980. Não conseguiram na época e nem conseguirão agora. Apenas começamos", concluiu.



assessoria

Nenhum comentário