Últimas Notícias

Anísio Maia diz que inauguração da transposição teve o tamanho político de Michel Temer.


Petista diz que Lula virá no próximo domingo para a verdadeira inauguração

O deputado estadual Anísio Maia (PT) analisou nesta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa, a repercussão da inauguração do trecho leste da obra de transposição do Rio São Francisco. "Para uma obra histórica e gigantesca tivemos uma inauguração minúscula que não condiz com sua magnitude. A Paraíba e o Brasil reconhecem de forma unânime a importância e grandeza desta obra".

Para Anísio Maia, a solenidade que foi vedada para a participação popular, teve o mesmo tamanho da legitimidade do presidente Michel Temer. "Aqui tivemos um presidente medíocre, isolado por um alambrado, cercado papagaios de pirata e morrendo de medo do povo. Ainda assim, não deixou de ouvir as vaias da população."

"Mesmo distante do povo, o presidente Temer, que na prática é um interventor, fez seu discurso com a vaia do povo ao fundo. E além das vaias ouviu também um sonoro 'obrigado, Lula'. Claro que a grande mídia, sócia de seu governo, não repercutiu o fato que foi amplamente divulgado nas redes sociais", afirmou o deputado.

O deputado Anísio Maia reforçou o convite para solenidade em Monteiro, no próximo domingo, 19, dia de São José, com a presença do presidente Lula. "Domingo realizaremos a verdadeira inauguração, mesmo que informal. Aqui virá um presidente que não tem medo do povo e que, mesmo depois de muitos anos, ainda é reconhecido carinhosamente pelos brasileiros e brasileiras", concluiu Anísio Maia.


ascom

Nenhum comentário