https://picasion.com/

Últimas Notícias

Chefe do departamento de esportes se reúne com representantes das duas equipes que representarão Picuí na Copa Seridó e Curimataú Paraibano.


A Administração Municipal, através do departamento de esportes não mede esforços para apoiar as várias atividades esportivas que são desenvolvidas no município de Picuí. O Governo da Participação se prepara para apoiar as duas equipes de futebol que representarão Picuí na Copa Seridó e Curimataú Paraibano, Taça Walmy Araújo 2017.

Nesta quarta-feira (29) o chefe do departamento de esportes, desportista Hallid Mahomed se reuniu com dirigentes do Limeirão (Expedito) e São José (Ronaldo do leite e Joailson), onde foi colocado em pauta à participação das duas equipes na referida competição. No seu perfil no facebook, Hallid registrou o encontro:

Na noite desta quarta feira 29 de março recebi no departamento municipal de esportes os representantes Expedito do Limeirão Picuí e da equipe do São José de Picuí Ronaldo e Joailson. Reunião muito proveitosa aonde foi colocado em pauta à participação das duas equipes na Copa Seridó e Curimataú Paraibano Walmy Araújo de Medeiros 2017. São José e Limeirão representantes do município de Picuí foram finalistas nas duas últimas edições o Limeirão no ano de 2015 e o São José em 2016, ambas vice campeãs nos respectivos anos, em 2017 novamente irão representar Picuí em busca do título. Governo da participação”.

Em um programa de rádio da Prefeitura Municipal, o prefeito Olivânio se mostrou muito satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo departamento de esportes e acrescentou:

O departamento municipal de esportes tem estatus de secretaria, já que Hallid é muito esforçado e tem contribuído muito com nosso governo nessa área do esporte”.

Parabéns Hallid e disponha de nossa contribuição na divulgação das atividades de sua pasta.


ClickPicuí

Nenhum comentário