https://picasion.com/

Últimas Notícias

Creative TV estará em Monteiro - PB para cobrir a vinda de Lula à Paraíba.


A equipe da Creative TV, juntamente com o Diário do Curimataú, estará visitando pela terceira vez a cidade de Monteiro para mais um material exclusivo sobre a transposição do Rio São Francisco chegando em terras paraibanas no próximo dia 19/03, dia de São José.

Em especial nessa visita, o ex-presidente e pai da transposição Luiz Inácio Lula da Silva, estará visitando a cidade para contemplar a chegada das águas ao estado através da obra que iniciou em seu governo, passou por Dilma Rousseff e agora complementa com o governo Temer.

Mais de 100 mil pessoas são esperadas a cidade de Monteiro para a vinda do presidente Lula e todas as pousadas e hotéis da cidade estão cheios. "Foi difícil encontrar uma vaga para se hospedar na cidade, mas deu tudo certo no fim das contas e chegaremos já no sábado para fazer essa cobertura e gravação do programa histórico", disse Janderye Macedo, responsável pela logística da viagem.

Já está sendo providenciada uma entrevista exclusiva com o padre Djacy Brasileiro, que é um dos grandes responsáveis no apelo nordestino para que alguma atitude fosse tomada.


Redação Creative

Nenhum comentário