https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado afirma que entrega de Título de Cidadão Paraibano a Lula é um gesto de reconhecimento e também de solidariedade.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) disse hoje (14), que a entrega do Título de Cidadão Paraibano, proposto pelo ex-deputado Zenóbio Toscano, ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, pode acontecer no próximo domingo, quando o ex-presidente virá à Paraíba ver as águas da Transposição, em Monteiro. Mas, o parlamentar reitera que essa decisão deve passar por um entendimento da Mesa Diretora da ALPB com o autor da proposta. “Nada mais justo, depois de tantos anos, 13 anos se passaram desde a aprovação da propositura. E, nesse momento, quando a obra começa a ter cara, quando a água chega em Monteiro, eu acho que seria oportuno que o ex-presidente Lula recebesse esse título, que é um gesto de carinho do povo da Paraíba e também da ALPB que, institucionalmente, reconhece a importância deste grande cidadão, que é merecedor da homenagem”, disse o deputado.

“Qualquer honraria para quem está sofrendo tanto quanto Lula, com tanta perseguição injusta a pessoa dele, será bem-vinda. Homenagear o ex-presidente, na atual conjuntura, é mais que um gesto de reconhecimento por quem fez tanto pelo nosso país e, especialmente, pela Transposição, é um gesto de solidariedade”, destacou o parlamentar.

Para Jeová, a entrega do título, no momento atual, seria mais que uma homenagem. “Todo mundo sabe o quanto Lula está sofrido e, neste momento, homenageá-lo é, sobretudo, reconhecer tudo o que ele fez, a ousadia com os mais humildes, os inúmeros programas sociais que mudou a realidade de milhares de brasileiros, de forma que qualquer homenagem a Lula é mais que justa e merecida”, reiterou Jeová.



assessoria 

Nenhum comentário