https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Federal Luiz Couto visita o prefeito de Picuí e tratam da liberação de recursos para o município.

Luiz Couto e Olivânio Remígio se encontram em Picuí
Neste sábado (04), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), recebeu em seu gabinete o deputado federal Luiz Couto. Na oportunidade trataram de assuntos ligados a administração e a colaboração do deputado na destinação de emendas parlamentares para o município de Picuí. De acordo com a postagem do prefeito no facebook, o encontro foi alvissareiro.  

“Hoje tive a honra de receber no gabinete o deputado federal Luiz Couto (PT) onde estivemos discutindo sobre os avanços para o município de Picuí. Mais de 2 milhões em emendas para Picuí” – disse.

O PT pode lançar o nome de Luiz Couto (foto), para o Senado nas eleições de 2018 caso o deputado decida mesmo não disputar a reeleição pela legenda na Câmara Federal. O professor Charliton Machado, presidente estadual do partido da Paraíba, confirmou a intenção apesar de ter salientado que o parlamentar não estaria impedido de tentar novamente a vaga que já ocupa em Brasília.

“Luiz Couto tem se colocado à disposição do partido para disputar o Senado em 2018. Achamos isso muito bom porque se trata de um nome sério e de luta. O estatuto do partido prevê isso, mas esse não seria problema para ele porque houve uma mudança em 2014 e juridicamente ele não seria atingido” – acrescentou Charliton.



Redação

Nenhum comentário