https://picasion.com/

Últimas Notícias

Divulgado resultado da seleção de alunos para Pré-Vestibular Solidário 2017 do campus de Cuité da UFCG


Sorteio dos candidatos às vagas aconteceu nesta quinta (26)

Foi divulgada nesta quinta-feira, dia 23, a lista com os 80 alunos selecionados para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) 2017, do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da UFCG. A seleção foi feita através de sorteio realizado às 14h30, no Auditório do CES. Ao todo, foram 234 inscritos.

Acesse aqui a lista dos selecionados: http://bit.ly/2nd9qtg

Os candidatos sorteados deverão comparecer à sala da Coordenação do PVS/CES, no Bloco I, entre os dias 27 e 29 de março, no horário das 19h às 21h30 para apresentação dos seguintes documentos: uma foto 3×4; Cópia de RG e CPF; Cópia do Histórico do Ensino Médio (para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio); Declaração de Concluinte (para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2017); Comprovante de residência. O selecionado que não entregar todos os documentos citados, não terá sua matrícula efetivada.

As aulas do PVS serão iniciadas no próximo dia 03 de abril e vão até dia 28 de outubro de 2017.

Para mais informações acesse o edital: http://bit.ly/2n9t0qo

Lista de Espera

Caso existam vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos sorteados ou não apresentação da documentação exigida, serão divulgadas, no site do CES, novas listas com selecionados. A ordem dos candidatos da Lista de Espera também foi definida através de sorteio. Confira: http://bit.ly/2nd9qtg

O Programa

O Pré-Vestibular Solidário tem como objetivo de contribuir para a construção de políticas sociais afirmativas viabilizando a ampliação das condições de acesso e permanência de jovens e adultos, oriundos de escolas públicas, na educação superior. O programa é destinado aos alunos que tenham concluído ou que estão concluindo o Ensino Médio em 2017, oriundos de escolas públicas ou alunos de escolas particulares, que tenham sido bolsistas integrais.


Ascom/CES – 

Nenhum comentário