https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí direção da EMEF Ana Maria realiza reunião com pais de alunos da referida escola.


A direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes, realizou na manhã desta terça-feira (07), reunião com pais e mestres e na oportunidade foram apresentados aos responsáveis por alunos, os professores do referido educandário, além dos livros didáticos que serão distribuídos pela administração municipal com os alunos da referida escola.  

Na reunião foi enfatizado o cuidado que os alunos devem ter com estes livros já que servirão pra eles atualmente e pra outros alunos que passarão pela escola futuramente. Inclusive um folheto com dicas de como cuidar bem dos livros foi entregue aos pais presentes. Pra se ter uma ideia, são 7 exemplares para cada aluno, num investimento significativo de R$ 980,00, já que cada livro custou em média R$ 140,00.  

Um detalhe que nos chamou a atenção foi à capacidade dos profissionais de ensino da escola, todos com especializações, isso influi positivamente na aprendizagem dos nossos filhos. Um dos professores é especializado em LIBRAS – Linguagem Brasileira de Sinais – já que na escola tem uma aluna especial.


Na oportunidade a advogada e jornalista Fabiana Agra proferiu palestra sobre as normas de convivência do aluno com o ambiente escolar.

No final foram entregues simbolicamente alguns kits de livros a alguns alunos presentes, nesta quarta-feira (08) todos receberão.

Um excelente número de pais e mães se fez presente à reunião. 


ClickPicui  

Imagens: EMEFAMG

Nenhum comentário