https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, diretor de esportes divulga as atividades esportivas realizadas pelo departamento de esportes e apoiadas pela administração municipal.


Com três meses de atividades em 2017, o departamento municipal de esportes, com apoio do Governo da Participação, com os eventos realizados e apoiados surpreendeu os desportistas Picuienses.

Além dos 10 eventos esportivos já realizados, lançou o código disciplinar desportivo, realizou o cadastramento de clubes existentes no município, visitou as praças esportivas dos bairros fazendo uma análise para melhorias, realizou 17 reuniões com as mais diversas modalidades esportivas existentes no município, além da parceria com o projeto veja vôlei que será desenvolvido no município, incentivo a equipe de futebol de areia da comunidade Várzea Grande, apoio a equipe do São José na Copa Regional sub-23, apoio a equipe do Pedro Salustino em amistosos, apoio a Pablo representante Picuiense no ciclismo Paraibano e participação na colônia de férias realizada pelo administração municipal.  

Em Janeiro, nas festividades do padroeiro, foi realizada a Copa Picuí de Futebol de areia Masculino, Feminino e sub-15. Já em Fevereiro foi à vez do Regional de Handebol.

Em Março, nas festividades de emancipação politica do município o departamento esteve envolvido diretamente nas seguintes atividades:

Meia maratona Desafio do Sertão; Campeonato Picuiense de Dominó; Passeio ciclístico; Aberto Picuí de Futevôlei; Radical Fest Picuí; Aberto Picuí de Xadrez; Campeonato de Argolinha e Corrida de emancipação política.

É apenas o início de um trabalho inovador com a participação da população e com o total apoio do prefeito Olivânio e do vice Lucas Marques que não medem esforços para incentivar o esporte no município de Picuí, Esse é o Governo da Participação” – disse Halid Mahomed – diretor de esportes.


O novo diretor de esportes do município, o jovem Halid Mahomed tem o ‘esporte no sangue’ já que é filho do grande desportista Picuiense Dumas Halid Mahomed; Halid tem bom trânsito entre os desportistas da região e já mostrou que é excelente articulador. Infelizmente, imagino eu que devido a sua capacidade de articulação, um ou outro oposicionista a atual administração já começou a persegui o cidadão. Coisas de quem teve a oportunidade de fazer e não fez.


ClickPicuí

Nenhum comentário