https://picasion.com/

Últimas Notícias

LULA NAS OBRAS DE TRANSPOSIÇÃO – Ex-presidente programa visita a Pernambuco e Paraíba.


Na próxima sexta-feira, o presidente Michel Temer (PMDB) estará na cidade de Monteiro, na Paraíba, por conta das obras de Transposição do Rio São Francisco. Mas no que depender do ex-presidente Lula (PT), o peemedebista não vai “brilhar” sozinho na região. O senador Humberto Costa (PT) anunciou que o líder petista confirmou que irá circular pelo Nordeste para defender a “paternidade” das obras da Transposição.

De acordo com Humberto, Lula visitará Pernambuco e Paraíba ainda este mês. As datas, no entanto, não estão definidas. Ele defende uma caravana do ex-presidente pelo Nordeste.

“Vai ser um momento importantíssimo, de reencontro de Lula com o seu povo e com as suas realizações, um momento em que o presidente estará com o pé na estrada para mostrar a sua disposição de continuar com um projeto de país que foi abruptamente interrompido. Ele vai receber o abraço dos sertanejos, uma gente que, antes de tudo, sabe o valor da gratidão”, declarou Humberto.

O senador criticou a postura de Temer em relação à Transposição.

“Em vez de se preocupar com esse patético título de ‘maior presidente nordestino’ com que se autopresenteou, o presidente não eleito Michel Temer (PMDB) deve é operar esse seu governo incompetente para concluir a obra, que está paralisada no Eixo Norte, por exemplo, prejudicando vários Estados”, afirmou.



JC Online

Nenhum comentário