https://picasion.com/

Últimas Notícias

Moto é recuperada pela polícia de Baraúna-PB.

Moto recuperada
9° BPM recupera mais uma moto roubada

Na tarde desta quinta-feira (16), a guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Baraúna-PB ao realizar rondas na zona rural daquele município, mais precisamente nas imediações do assentamento São Luiz observou uma motocicleta abandonada dentro de um matagal. De imediato os militares averiguaram e constataram que se tratava de um veículo roubado.

A motocicleta CG 150, placa OFY-2109, foi tomada de assalto, no último Sábado (11), na cidade de Barra de Santa Rosa; ocasião onde dois elementos armados e encapuzados realizaram o assalto. A motocicleta será encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Barra de Santa Rosa-PB, local em que as medidas cabíveis ao caso serão adotadas pela autoridade policial competente.

"A guarnição está de parabéns. É mais um veículo que teremos a satisfação de devolver, nos próximos dias, ao seu proprietário legal. O 'faro' policial contou bastante para que o resultado final fosse positivo”, frisou o Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.



Com Ascom

Nenhum comentário