https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí comemora Emancipação Política com muita festa e participação popular.


Os 113 anos de Emancipação Política de Picuí, foi comemorado com muita festa e participação popular. As comemorações que tiveram início com eventos esportivos e culturais no domingo (5) teve continuidade na noite desta quarta feira (8), quando da realização da festa social em praça pública com as Bandas: ‘Pedrinho Pegação’, Forró da Resenha e Ary Barros.

Na quinta-feira (9), moradores foram acordados com a tradicional alvorada ao som da filarmônica Cel. Antônio Xavier de Macedo, seguida do Programa de Rádio Café com o Prefeito transmitido pelas Rádios Sisal FM e Cenecista em mais um banho de audiência no horário.


Após o café da manhã servido na Praça João Pessoa, ocorreu durante todo o dia várias atividades esportivas, culturais e religiosas. No final da tarde, o tradicional bolo de aniversário foi cortado pelo prefeito Olivânio Remígio (PT) e servido a centenas de participantes alegres por uma boa chuva caída momentos antes do evento em tela.

À noite, as comemorações foram encerradas com um missa em ação de graça, caminhada evangélica e o tradicional show gospel em comemoração ao Dia do Evangélico.

As comemorações acontecem até o próximo domingo (12) com várias atividades esportivas, culturais e religiosas.



Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário