Últimas Notícias

Polícia registra tentativa de incêndio em prefeitura do Agreste potiguar.


Criminosos tentaram incendiar a prefeitura de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte. Durante a madrugada desta terça-feira (14), os bandidos chegaram a atear fogo nas portas do prédio, mas as chamas não se propagaram e o incêndio não se espalhou. Os criminosos também picharam o nome de uma facção criminosa no prédio.

A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Militar. No local do ataque, a PM relatou ter sentido um forte cheiro de gasolina. Imagens das câmeras de segurança devem ser analisadas para investigar o crime.

A sigla da facção criminosa 'Primeiro Comando da Capital' (PCC) foi pichada três vezes no muro do prédio.


Este é o segundo ataque a prefeituras registrado em menos de uma semana no estado. No último dia 11, criminosos tentaram incendiar a prefeitura da cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Durante a madrugada, os bandidos chegaram a atear fogo nas portas do prédio, mas as chamas foram apagadas rapidamente por um vigilante.

Além disso, a polícia também registrou um incêndio no pátio da Polícia Civil em Baraúna, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, também no dia 11. No mesmo local funciona a delegacia, que estava fechada.



G1

Nenhum comentário