https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policiais de 9º BPM apreendem arma do fogo entre Pedra Lavrada e Nova Palmeira PB.


Na noite desta sexta-feira (24) a guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Pedra Lavrada-PB conseguiu retirar das ruas mais uma arma de fogo. 

Quando se deslocavam, entre as cidades de Nova Palmeira-PB e Pedra Lavrada, os policiais perceberam que dois jovens, em uma motocicleta, jogaram fora algum objeto. Diante da atitude suspeita, os policiais localizaram o objeto (um revólver calibre .32 com duas munições intactas).

Os acusados foram identificados como sendo o menor W.V.L., 16 anos, e Ruan Severiano Fernandes Chaves, 18 anos, ambos residentes na cidade de Cubati-PB. Os dois acusados foram conduzidos, com a arma e a motocicleta apreendidas, até delegacia de Picuí-PB para os devidos procedimentos legais.


“As abordagens continuarão em todas as cidades que integram a nossa área de atuação. Os policiais agiram de forma inteligente e astuta, observado a atitude suspeita dos acusados e agindo em tempo hábil”, frisou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão. 


Com Ascom/9º BPM 

Nenhum comentário