https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) visitou o bairro Francisco de Adauto neste sábado (04).

Prefeito Olivânio conversando com moradores
O Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve visitando durante toda a tarde deste sábado (04) a comunidade do bairro Francisco de Adauto, localizado na entrada da cidade com destino a Campina Grande.

Na visita, Olivânio esteve acompanhado dos vereadores Ranieri Ferreira (PT) e Jean Barros (PT), além dos secretários municipais Alexandre Dantas (Infraestrutura) e Márcio Renato (Finanças) para ver de perto as primeiras medidas a ser tomadas na comunidade e que precisam da atenção prioritária do governo municipal.

O prefeito conversou com a população sobre vários assuntos durante toda visita. Por onde passava, Olivânio parou e conversou com os moradores que encontrava pelo caminho a fim de saber as demandas da própria comunidade do bairro e informar algumas medidas que serão tomadas e que terão prioridade nos próximos dias do governo da participação. Ainda foi feita uma visita a quadra da comunidade onde o prefeito conversou com alguns desportistas que estavam no local.

A visita feita pelo prefeito junto com os secretários e vereadores da base aliada foi vista com bons olhos da população que parou para falar com Olivânio e os demais que o acompanharam.

“Essa forma de chegar perto do povo, conversar e ver o que precisa ser prioritário seguindo um planejamento estratégico juntando com o que consta em nosso plano de governo é mostrar que estamos junto do povo e trabalhamos para o povo, essa é a participação popular junto ao governo da participação”, disse Olivânio em entrevista a nossa reportagem.

As primeiras ações na comunidade estarão sendo executadas em breve e estaremos trazendo todos os detalhes.



Ascom

Nenhum comentário