https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) estará na comitiva petista paraibana que recepcionará em Monteiro o “pai da transposição”.

Olivânio Remígio - Imagem de arquivo
O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) será um dos integrantes da caravana petista que recepcionará a presidenta deposta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, “pai da transposição” na visita a cidade de Monteiro (PB) no próximo domingo, 19. Olivânio foi eleito em 2016 com 6.455 votos, para comandar os destinos de Picuí no período de 2017/2020 e será o único prefeito petista na caravana que recepcionará as autoridades acima citadas.  

Ainda de Picuí um grupo de simpatizantes está locando um veiculo de médio porte para transportá-los até Monteiro, município localizado no Cariri paraibano.
Charliton Machado presidente do PT paraibano afirmou que o grande interesse pela participação na visita de Lula demonstra a popularidade da liderança nacional que o petista exerceu e ratifica a perseguição e manipulação da grande mídia.

Machado explicou que Lula deve chegar em Campina Grande no próximo domingo às 9h e segue em direção à cidade de Monteiro, onde deve chegar às 11h.

Após a visita às obras da transposição e do ato simbólico de plantar uma árvore, Lula segue para o Centro da cidade de Monteiro para a realização de um ato político em defesa da transposição.

– A transposição é do povo, mas essa memória deve ser marcada por quem teve iniciativa, ousadia e coragem. O presidente Lula acreditou nesse projeto e enfrentou as dificuldades – frisou.


ClickPicui com Charliton Machado

Nenhum comentário