https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio encabeçará movimento dos prefeitos seridoenses e curimatauenses por uma nova adutora do Cariri para abastecer o Seridó e Curimataú.

Prefeito de Picuí PB - Olivânio Remígio
No programa “café com o prefeito” desta segunda-feira (20), levado ao ar pelas duas emissoras de rádios de Picuí, o prefeito Olivânio falou da visita que Lula e Dilma fizeram a Monteiro neste domingo dia 19, na inauguração popular da transposição do São Francisco: A celebração das águas.

No cochicho com o ex-presidente Lula, Olivânio disse que as águas da transposição não chegaram a esta região.

“Nós iremos reivindicar essa transposição num canal adutor Cariri, Seridó e Curimataú, essa será nossa reivindicação” – Disse Olivânio.  

Segundo Olivânio, o mesmo convocará um movimento com a participação do padre Lúcio e um grande encontro com todos os prefeitos do Seridó e Curimataú será realizado em Picuí para discussão sobre a integração da adutora que vem de boqueirão.

“Nossa proposta será juntar as regiões do Seridó e Curimataú, através de seus prefeitos, lideranças religiosas e quem quiser participar, o movimento é aberto a participação, fazer uma frente de reivindicações e entregar ao governado Ricardo Coutinho mostrando a viabilidade” – disse o prefeito.

Ouça no player abaixo todo pronunciamento de Olivânio sobre o futuro movimento dos prefeitos das duas regiões para a construção de uma nova adutora, saindo do Cariri e abastecendo o Seridó e Curimataú Paraibano.




ClickPicuí 

2 comentários: