https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio anuncia pavimentação de ruas nos bairros Limeira, Cenecista, São José e JK em Picuí.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio
Durante o quadro semanal, Café com o Prefeito, exibido todas as segundas-feiras, às 7h, no Jornal Municipal, o prefeito Olivânio Remígio anunciou a pavimentação de oito ruas distribuídas nos bairros Limeira, Cenecista, São José e JK.

De acordo com o prefeito, serão 60mil m² de pavimentação que seguirão um planejamento estratégico no decorrer do ano e que vai melhorar a vida de todos os cidadãos residentes nas localidades que serão contempladas com a ação do Governo da Participação.

Alguns trechos estão sem pavimentação desde que a rua surgiu a exemplo a Rua José Rosendo de Oliveira, onde, de acordo com os moradores, faz 30 anos que a pavimentação nunca aconteceu. “Quero pavimentar ao menos duas ruas por mês até o fim do mandato”, afirmou Olivânio Remígio. 

Confira abaixo a lista anunciada pelo prefeito Olivânio:

BAIRRO LIMEIRA:
Rua José Rosendo de Oliveira – Trecho 1 (largo de Pinharinha), Trecho 2 (Buquim), Trecho 3 (Parte Alta) e Trecho 4 (Entrada do açude).

BAIRRO CENECISTA:
Rua Maria Matilde do Carmo Trav. Da Igreja Católica Rua Tertuliano Henriques da Costa Rua José Egídio Lira

BAIRRO SÃO JOSÉ:
Rua Agenor Alves dos Santos

BAIRRO JK:
Rua Joaquim Pacífico Dantas Rua Clementino Henriques da Costa Olivânio ainda anunciou que estará realizando futuramente a construção de um memorial em homenagem as vítimas das 14 famílias que tiveram seus entes queridos mortos num acidente ocorrido na década de 1980.

O local é conhecido popularmente como “as cruzes” e fica localizado no bairro Francisco de Adauto. Outra declaração feita pelo prefeito Olivânio foi à construção de um espaço para a prática de caminhada dentro da pavimentação na Rua José Rosendo de Oliveira que terá a ordem de serviço assinada em breve.



ascom 

Nenhum comentário