https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí inicia reposição de lâmpadas em toda zona urbana.

Imagem ilustrativa
A Prefeitura de Picuí, através da secretaria de infraestrutura, está realizando a reposição de lâmpadas para a iluminação pública em várias ruas e logradouros em toda zona urbana depois de um planejamento estratégico e mapeamento dos principais pontos escuros da cidade.

Em entrevista a nossa reportagem, o secretário Alexandre Dantas, informou que já foi realizada a reposição em todas as lâmpadas do bairro São José e grande parte do bairro Pedro Salustino.

Nesta terça-feira, assim que finalizado o bairro Pedro Salustino, será a vez do bairro Monte Santo e depois segue um cronograma de reposição feito pela secretaria.

Durante a exibição do Jornal Municipal desta terça-feira, o secretário Alexandre destacou que as lâmpadas da rua principal do centro da cidade, cemitério do bairro monte santo e alça que dá acesso ao bairro Cenecista serão repostas em breve, pois ‘será necessário a locação de um caminhão muque devido a altura dos postes’.

O problema com a iluminação pública já vinha se arrastando por anos e agora está sendo sanado de acordo com o planejamento da pasta administrativa.



ascom

Nenhum comentário