https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura do CES/UFCG realiza serviços para preservação do Horto Florestal de Cuité


 Área recebe o Espetáculo da Paixão de Cristo em abril


A Prefeitura Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG está realizando vários serviços para manter preservada área do Horto Florestal - Olho d’ Água da Bica, em Cuité. Desde a última semana, uma equipe vem trabalhando com o objetivo de conter as voçorocas causadas pelas últimas chuvas. O fenômeno geológico consiste na formação de grandes buracos de erosão.

Outra equipe da Prefeitura do CES está executando o serviço de pintura e revitalização de alguns setores a exemplo da Lavanderia, da Guarita e dos banheiros.  Também está sendo feita a limpeza dos castelos e a poda de algumas árvores não nativas. Este último trabalho vem sendo acompanhado por biólogos, a fim de que não ocorra maior impacto no meio ambiente.

Além de manter a preservação diária do Horto Florestal de Cuité, a execução destes serviços, também contribui no sentido de oferecer condições melhores para receber o Espetáculo da Paixão de Cristo 2017 - Maior Teatro ao Ar Livre da Paraíba. As encenações acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de abril.




Ascom/CES – 

Nenhum comentário