https://picasion.com/

Últimas Notícias

Programa ‘espaço popular’ dos vereadores situacionistas reestreia em novo horário na RC Sisal FM com participação do prefeito Olivânio. E ‘a cobra fumou’.


O programa ‘Espaço Popular’ dos vereadores situacionistas em Picuí foi deslocado para o horário do meio dia na programação da rádio comunitária Sisal Fm e neste domingo (26), a reestreia contou com a participação do prefeito Olivânio Remígio do PT e dos vereadores Ranieri Ferreira e Jean Barros do partido dos trabalhadores e da vereadora Jozelma de Aguifá do PR.

Os vereadores e o prefeito Olivânio Remígio abordaram temas de interesse popular, esclareceram alguns fatos sem fundamentos publicados em alguns meios de comunicação da região deixando os ouvintes bem esclarecidos. Para alguns internautas das redes sociais ‘foi chumbo grosso e a cobra fumou’ como diz o apresentador Ratinho.

Nesta segunda-feira (27), Olivânio estará no programa ‘café com o prefeito’, a partir das 7 horas da manhã levado ao ar pelas duas emissoras de rádios da cidade e os ouvintes aguardem novidades.

Quem não teve oportunidade de ouvir estamos disponibilizando a maior parte do programa no player abaixo. OUÇA:



ClickPicuí

Nenhum comentário