https://picasion.com/

Últimas Notícias

PT divulga alteração em visita de Lula e Dilma à PB e troca passeata por carreata; veja nova programação.


O PT da Paraíba, que organiza junto com o Instituto Lula a visita dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff à cidade de Monteiro, no Cariri paraibano neste domingo (19), divulgou no início da tarde desta sexta-feira (17) alteração na programação dos petistas.

Os ex-presidentes participarão de um ato público para comemorar a chegada das águas do Rio São Francisco ao estado, através das obras do Eixo Leste do Projeto de Integração.

De acordo com a nova agenda, eles desembarcam em Campina Grande às 11h e chegam a Monteiro apenas às 13h. O traslado entre as duas cidades será feito de ônibus. A chegada na cidade estava marcada para 11h na agenda anterior. 

Na ponte, que fica na entrada do município, os petistas plantarão mudas de pau-brasil. O banho nas águas do Rio São Francisco que chegou a ser anunciado não foi incluído na nova agenda.

Já a passeata, que estava prevista para acontecer até o Centro da cidade, foi trocada por uma carreata, prevista para as 15h, seguida por um ato político às 16h. Na ocasião, Dilma e Lula receberão a Medalha Epitácio Pessoa, aprovada pela Assembleia Legislativa esta semana.

Agenda:

11h – Chegada de Lula e Dilma em Campina Grande

13h – Na entrada da cidade, nas proximidades da ponte, Lula e Dilma plantarão árvores

15h – Início da carreata para o centro da cidade de Monteiro

16h – Previsão para o início do Ato



Com Blog do Gordinho 

Nenhum comentário