https://picasion.com/

Últimas Notícias

SÃO VICENTE DO SERIDÓ: Sargento Eleutério participa de audiência pública sobre segurança que reuniu dezenas de pessoas na Câmara Municipal.


Foi realizada durante na noite desta quinta feira 23, uma audiência pública entre o sargento Eleutério, responsável pelo Destacamento da Polícia Militar de São Vicente do Seridó - PB e os comerciantes da cidade.

Dezenas de comerciantes lotaram as dependências do plenário da Câmara Municipal de Vereadores para ouvir o que o sargento tinha a falar a respeito das ações que estão sendo implantadas na segurança do município.

Sargento Eleutério disse que é duro e enérgico em suas ações, dentro da legalidade e do respeito ao cidadão de bem. Ele ainda falou que não é o salvador da pátria e que espera contar com a ajuda da população, para fazer com que o povo se sinta seguro andando pela cidade.


Segundo o sargento, não serão permitidos som automotivo, os chamados paredões em praça pública e também motocicletas com canos de escape barulhentos, estão proibidos. Crianças ou adolescentes não poderão dirigir nenhum tipo de veículo e quem tentar oferecer algum suborno à polícia, será preso - salientou o sargento.

Será implementado no município uma Patrulha Rural, que servirá para atender Cubatí e São Vicente do Seridó. A prefeita Graciete Dantas informou que será reformada em Seridó o local onde abrigará a Patrulha Rural.

Seridó foi escolhido por ser um ponto estratégico em logística, porque de lá, a viatura pode atender Cubatí e São Vicente do Seridó. Para falar com o Destacamento da Polícia Militar do município é só ligar 9 8746 -1062.

Além da prefeita Graciete Dantas, estiveram presentes a audiência o vice-prefeito Dr Airton, secretários e assessores municipais, vereadores, membros da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar, que estão trabalhando em parceria com a Polícia Militar.



Fonte e fotos: São Vicente Agora

Nenhum comentário