https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sinpuc e o coletivo de mulheres do Curimataú e Seridó promovem em Picuí evento sobre a reforma da previdência e o impacto negativo na vida das mulheres.


Neste sábado, 11 de março acontecerá em Picuí um encontro popular e na oportunidade o assunto debatido será a reforma da previdência e o impacto negativo na vida das mulheres.

Em seu perfil no facebook a jornalista e secretária da mulher/Sinpuc Cícera Batista, falou sobre o encontro e convidou os interessados a participarem do evento.  

Companheirada, diante da conjuntura imposta pelo presidente usurpador de mandato, onde estamos perdendo todos os nossos direitos, não podemos assistir o caos de braços cruzados. Precisamos lutar hoje para evitarmos o choro de amanhã. Fingir que não percebemos é uma forma silenciosa de compactuar com a arbitrariedade, é aceitar a volta da escravidão. Não existe compromisso maior que a defesa dos nossos direitos. Venha somar conosco, participe da Roda de Diálogo sobre a Reforma da Previdência e o Impacto negativo na Vida das Mulheres. A sua presença é importante, principalmente para você mesmo.
Unidas Somos Mais Fortes!
Venha...
Dia 11 de março
Local: Auditório Municipal
Horário: 9:30
Em Picuí.

Atenciosamente,
Cícera Batista
Secretária da Mulher-SINPUC

Todos os detalhes na imagem acima.



ClickPicuí

Nenhum comentário